"OH! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.
Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre."(salmo 133)
Este versículo tão conhecido muitas vezes não é percebido quando lemos que "Deus ordena a benção".Sei que muitas bençãos vêm através de revelações que nos são dadas pelo Pai,por isso eu creio que todas as vezes que o povo de Deus se reúne existe um mover no mundo espiritual, algo que chama a atenção,de anjos e demônios,afinal somos filhos de Deus ... E escolhidos para levar o evangelho a toda criatura,por isso existe algo que acontece quando nos reunimos,por que o Espírito Santo se move e trata muito em nossas vidas quando estamos em comunhão uns com os outros.Deus se revela pra nós em cada um que tem a vida no altar,e aí podemos experimentar a benção de viver como corpo de Cristo aqui na terra,sem preconceitos,ajustando as diferenças,pois acho que a criatividade e a diversidade de pensamentos são muitas vezes as faces de Deus sendo apresentadas para que a gente saiba o quanto Ele nos ama...Afinal vendo tudo isso,assistindo aqui ao encontro de blogueiros ao vivo,chego a conclusão que realmente nosso Deus é criativo.
Dedicado aos irmãos blogueiros da blogosfera cristã!
Daniela e Glauco
"Não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos". Atos 4:20
Estava ocorrendo um incêndio nas cortinas do fundo do teatro. O diretor enviou então o palhaço que já estava pronto para entrar em cena, avisar a toda a platéia do fato. Suplicava que acorressem para apagar as chamas. Como se tratava de um palhaço, todos imaginavam que era apenas um truque para fazer rir as pessoas. E estas riam que riam. Quanto mais o palhaço conclamava a todos, mais esses riam. Pôs-se sério e começou a gritar: "o fogo está queimando as cortinas, vai queimar todo o teatro e vocês vão queimar junto". Todos acharam tudo isso muito engraçado, pois diziam que ele estava cumprindo esplendidamente seu papel. O fato é que o fogo consumiu o palco e todo o teatro com as pessoas dentro. "Assim, suponho eu, é a forma pela qual o mundo vai acabar no meio da hilariedade geral dos gozadores e galhofeiros que pensam que tudo, em fim, não passa de mera gozação".(Kierkegaard)




Nunca tinha passado por ake...
Depois do EnBloC eu vejo com mais calma...
abraço.