Inscreva-se:Posts Comentários

Você está aqui: Home Herança Maldita


Normalmente ,enquanto ainda não somos convertidos , instintivamente temos noção do que é certo e bom para nossa vida e do que não é . Aí , quando nos convertemos , é só por em prática a maioria, e com alguns ajustes tudo fica como DEUS quer não é mesmo?... Será?
Nos últimos dias , DEUS tem me chamado atenção para o orgulho , a altivez.
Imagine algo que durante uma grande parte de sua vida foi uma virtude , depois de sua conversão , tenha se transformado em um enorme vilão. Uma herança do velho homem que é muito difícil de ser retirada, se permanecer mesmo que em pequena medida atrapalha tudo.
Todos nós , com raras excessões, temos sequelas nesta área. Eu , depois que DEUS me chamou atenção sobre isto , estou me examinando e não escapei nem de longe. Tente fazer uma auto-análise. Pense nisto.
A palavra de DEUS diz no livro de provérbios 6.17, que os olhos altivos aborrecem ao SENHOR.
O orgulho pode se manifestar de várias formas em nossas vidas, inclusive tão sutilmente a ponto de
não percebermos .Analíze-se , e se possível peça ajuda de DEUS.

Renuncie esta herança maldita.
Glauco
Tags:
Também poderá gostar de ler:

3 comentários/leitores bless

  1. Anônimo disse:

    olá, dê uma olhada no post (BOPE'), no meu blog...

    www.santidadeaosenhor.zip.net

    obrigado

  2. Agnaldo disse:

    Com certeza o orgulho é algo que permanece na maioria dos cristãos.
    E o pior é que, como vc deixa claro no post, nem sempre o percebemos.
    um abraço,
    Agnaldo

  3. Anônimo disse:

    olá... obrigado pelo comentário,
    aproveitando o espaço, gostaria de cominicá-los q o link do meu blog nesta página não está funcionando... na verdade ele está digitado errado... se possível, coloque esse link aqui: http://www.santidadeaosenhor.zip.net que funciona perfeitamente...

    obrigado pela compreensão...

    fikm na Paz do Senhor!

Comente no bless!

Seu comentário é muito importante pra nós,pois assim podemos estar edificando uns aos outros.