Inscreva-se:Posts Comentários

Você está aqui: Home >> blog Blogagem Coletiva


"OH! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.
Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre."(salmo 133)
Este versículo tão conhecido muitas vezes não é percebido quando lemos que "Deus ordena a benção".Sei que muitas bençãos vêm através de revelações que nos são dadas pelo Pai,por isso eu creio que todas as vezes que o povo de Deus se reúne existe um mover no mundo espiritual, algo que chama a atenção,de anjos e demônios,afinal somos filhos de Deus ... E escolhidos para levar o evangelho a toda criatura,por isso existe algo que acontece quando nos reunimos,por que o Espírito Santo se move e trata muito em nossas vidas quando estamos em comunhão uns com os outros.Deus se revela pra nós em cada um que tem a vida no altar,e aí podemos experimentar a benção de viver como corpo de Cristo aqui na terra,sem preconceitos,ajustando as diferenças,pois acho que a criatividade e a diversidade de pensamentos são muitas vezes as faces de Deus sendo apresentadas para que a gente saiba o quanto Ele nos ama...Afinal vendo tudo isso,assistindo aqui ao encontro de blogueiros ao vivo,chego a conclusão que realmente nosso Deus é criativo.
Dedicado aos irmãos blogueiros da blogosfera cristã!
Daniela e Glauco
Tags: blog
Também poderá gostar de ler:

1 comentários/leitores bless

  1. Anônimo disse:

    Nunca tinha passado por ake...

    Depois do EnBloC eu vejo com mais calma...

    abraço.

Comente no bless!

Seu comentário é muito importante pra nós,pois assim podemos estar edificando uns aos outros.