Inscreva-se:Posts Comentários

Você está aqui: Home O desejo de ser curado


O que temos visto hoje em dia no meio da igreja de Cristo, é um povo cheio de dor,feridas,traumas,áreas doídas em que poucas pessoas ousam se abrir para serem tocadas e receberem a cura Divina.Isso impede completamente o agir de Deus,e nos tornamos mais vulneráveis a novas feridas,pois o trauma daquela dor ainda está ali,não dá pra fingir,mas acontece que temos medo de sermos tocados naquilo que está doendo!Estou vivendo um tempo em minha vida em que a restauração plena de Deus está vindo: Familiar,sentimental,espiritual...enfim,uma restauração geral,mas o que está acontecendo é que as feridas estão sendo expostas,dói...e como!Mas se eu quero ver a transformação, tenho que passar por esse tempo, não tem como fugir! Esta é apenas a primeira parte. O tema a ser abordado será sobre o livro de Neemias. Foi necessário o povo se abrir e deixar Deus mostrar o que havia de errado, por que tal assolação. E a partir do momento que o povo se abriu,houve a cura!Acho linda essa passagem, pois relata não somente a cura de Deus, mas o desejo do povo de ser curado!O primeiro momento passou... Começa então a reconstrução dos muros, onde eu queria chegar!As pessoas se unem com um mesmo propósito, reconstruir os muros. Mas não pense que foi fácil para eles,pois tiveram que vencer a sua própria preguiça(4.6),a zombaria daqueles ao seu redor(2.20)a conspiração(3.9)e ameaças(4.17).mas venceram!Com a força de Deus!!! Temos que começar a reconstrução das muralhas em nossas vidas. Nossos sonhos,planos,desejos,e tudo que Deus tem posto dentro de nós tem que ser reconstruído,mas depende de nós!

Imer/amigo do bless
Tags:
Também poderá gostar de ler:

0 comentários/leitores bless

Comente no bless!

Seu comentário é muito importante pra nós,pois assim podemos estar edificando uns aos outros.