Inscreva-se:Posts Comentários

Você está aqui: Home >> reflexão "Mas tem certeza que sou eu?????"


Uma palavra breve,mas creio que vai de encontro ao seu coração!Prepare-se!!! Estava eu no último dia do ano orando a Deus,e comecei a pedir perdão por tudo que fiz de errado ao longo do ano;quando o Espírito Santo mandou que eu ficasse quieto pois seria a vez dEle falar.E falou!Começou a me dizer:"Filho,eu sei de todos os seus defeitos,erros,falhas,inconstâncias e tudo mais que você faz de errado.conheço o seu coração e sei até onde você pode chegar,sei o limite da sua força e da sua fraqueza,mas você não pode ficar se remoendo em seus pecados que eu já apaguei,pois eu quero e vou usá-lo naquilo que você pensa ser incapaz.E tudo isso que você tem passado vai servir de aprendizado.EU tenho o poder de reverter toda maldição em benção e pôr tudo que você errou numa cartilha para ensinar áqueles que vou colocar em sua frente.Seus erros vão servir apenas para isso,mas a dor,a culpa,eu já apaguei e curei!" Me lembrei então de Josué quando falou a Deus:MAS EU SENHOR???E de Deus lhe falando:"Não to mandei eu?Esforça-te e tem bom ânimo;não pasmes,nem te espantes,porque o Senhor,teu Deus,é contigo por onde quer que andares."Lembrei também de gideão que disse ser o menor de toda a sua casa,e sua casa a menor de sua tribo.E Deus respondendo a ele:"Vai nesta tua força". e pra finalizar,Deus me falolu que Ele escolhe aquele que não é pra ser!!!Vejo várias pessoas que até começaram sua caminhada com Deus mas alegaram serem incapazes de prosseguir,pessoas até inferiorizadas,postas com um nada!pessoas que ninguem daria nada por elas;mas são essas que Deus gosta.E sabe quem é essa pessoa?pode ser você mesmo!Naquilo que você se acha incapaz,Deus vai te usar,porque Ele escolhe aqueles que não são para serem!!!


Abraço,paz!

Imer/amigo do bless
Tags: reflexão
Também poderá gostar de ler:

0 comentários/leitores bless

Comente no bless!

Seu comentário é muito importante pra nós,pois assim podemos estar edificando uns aos outros.