Inscreva-se:Posts Comentários

Você está aqui: Home Sorria!! Você esta sendo filmado...


Hoje em dia , vemos estes dizeres com muita frequência .Bancos , lojas, supermercados,e até os mais singelos estabelecimentos possuem vigilância 24hrs.
Nas ruas existem câmeras filmando todos os nossos passos.No início houve uma grande polêmica á respeito da invasão de privacidade e do direito de ir e vir do cidadão, mas com o passar do tempo, as pessoas se acostumaram e voltaram a viver normalmente muitas vezes ignorando a existencia das tais espiãs.
Alguns dias atrás , eu estava em um de meus raros momentos á frente da tv e , zapeando me lembrei que existia um tal de Big Brother Brasil, o que me fez refletir á respeito.
Bom, deixa-me ver se entendi direito...
As pessoas , por um lado , manifestam-se contra a vigilância ,e, por outro, disputam a tapas uma vaga em um programa de televisão que desnuda totalmente a vida das pessoas sem nenhum respeito ou pudor.
Engraçado o ser humano não é mesmo?
Bom, vamos ao ponto ...
Será que estas pessoas já pararam pra pensar que existe um DEUS que se preocupa conosco e que é onipresente , e ,consequentemente esta vendo tudo que fazemos e tem ciência até mesmo dos nossos pensamentos?
Será que esquecemos que o que vale realmente é o que DEUS esta vendo refletido no espelho de nossos olhos ?
As pessoas não se tocam nem por um segundo que o que vai valer no final das contas é o que nós fizemos para agradar e orgulhar nosso pai todo poderoso?
Em vez de se preocupar com o que os outros vão dizer de nós, precisamos pensar na real importância em nossas vidas!!
Sorria !! DEUS esta te filmando...
HEBREUS 4:13 E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele a quem havemos de prestar contas.


Glauco
Tags:
Também poderá gostar de ler:

1 comentários/leitores bless

  1. Anônimo disse:

    MUITO BOA ESTA POSTEGEM, É ISSO AI OS OLHOS DE DEUS ESTÃO EM TODOS
    OS LUGARES...TUBA.

Comente no bless!

Seu comentário é muito importante pra nós,pois assim podemos estar edificando uns aos outros.