Inscreva-se:Posts Comentários

Você está aqui: Home >> vasos O que tem no teu vaso?


Em Jeremias 18.4 lemos sobre um vaso que se quebrou na mão do oleiro. A palavra nos diz também sobre uma mulher em Betânia que trazia um vaso de alabastro com ungüento de nardo puro,no qual,quebrando-o derramou sobre a cabeça de Jesus.
Nota: este nardo era um valioso e perfumado ungüento derivado das raízes secas da planta. O ungüento por sua vez tinha que ser macerado e curtido até ao ponto de exalar o perfume e a concentração certa.
Creio que todos nós somos vasos nas mãos do Senhor e muitas vezes Deus tem me perguntado o que tenho levado em meu vaso. E vejo que ainda preciso deixar que Ele tire das raízes secas da minha vida um ungüento perfumado, um óleo tão precioso para que dali eu possa me deitar aos pés de Jesus e me deixar quebrar até que se derrame toda a essência e se encha a casa com o perfume, como aroma agradável ao Senhor!
Este seria o meu melhor pra Deus algo precioso que só é tirado na essência e que precisa ser derramado por inteiro na presença do Senhor!,Para que eu possa dizer:”Temos porém este tesouro em vasos de barro para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós.”(2 cor.4.7)
E você?O que tem levado em seu vaso?
Daniela
Tags: vasos
Também poderá gostar de ler:

4 comentários/leitores bless

  1. Anônimo disse:

    olá... sou da igreja batista koinonia do ES e li seu texto, gostei muito, relaciona-se ao tema em que vamos trabalhar com a mocidade, peço sua autorização para citar algumas palavras em um teatro.

  2. bless disse:

    Irmão da igreja batista Koinonia não tive como entrar em contato,pois não deixou end. nem nome,mas,se voltar aqui vai ler isso:fica na paz pra pegar o q quiser,fico feliz em poder ajudar estas palavras são do Senhor pra quem precisar ouvir.Se puder manda novidades da peça ,ok?

  3. Unknown disse:

    PAZ! AMEI O TEXTO E TBÉM VOU USAR-LO NA FESTIVIDADE DA UNIÃO FEMININA DA MINHA IGREJA! QUE DEUS CONTINUE AJUDANDO VCS E DERRAMANDO BENÇÃOS SEM FIM !

  4. rosi disse:

    ola paz, esse texto e muito bom e edificante gostei muito de ter lido e tambem gostaria de ler mais sobre vasos. parabens!obrigado.Rosi.

Comente no bless!

Seu comentário é muito importante pra nós,pois assim podemos estar edificando uns aos outros.