Inscreva-se:Posts Comentários

Você está aqui: Home >> oração A Decisão (Ludimila Ferber)


Se tão somente eu tocar na orla do Seu manto eu sei que a cura sobre mim virá.
Se tão somente eu tocar em Ti.
Se tão somente eu Te contemplar.
Diante de Tua face, ó Deus, me rendo, me rendo.
Chegou a hora de me abrir de vez.
Não há como esconder de Ti quem sou.
Não posso mascarar a minha dor.
Pode mudar o que preciso for... pode mexer no que tiver que ser.
Hoje, eu decido estar completamente em Tuas mãos.
O grito de minh'alma agora eu dou!!!!!
Curado e liberto em nome de Jesus, eu sou.
A decisão em mim é radical.
Vou me lançar no sobrenatural,
eu quero a revolução do Teu poder em mim, Senhor!!!!
A cura, hoje, em mim se faz real.
Eu tomo posse, exerço minha fé.
E te adoro, meu Jesus, por tudo, tudo o que Tu és !!!!
Tags: oração
Também poderá gostar de ler:

0 comentários/leitores bless

Comente no bless!

Seu comentário é muito importante pra nós,pois assim podemos estar edificando uns aos outros.