Inscreva-se:Posts Comentários

Você está aqui: Home >> oração

Senhor, estou com saudade de sentir o teu fogo,queimando dentro de mim,fogo que consome tudo aquilo que não é teu,tenho medo de seguir e não ser os teus passos,tenho sede de viver tudo aquilo que tens para mim,não saberia expressar todo o sentimento que me causa esta ansiedade das coisas que estão por vir,mas mesmo assim .Esperarei com paciência no Senhor,até que haja alcançado o acesso em fogo...Que as minhas limitações não sejam barreiras pra que o teu poder seja derramado sobre mim,pois quero ver as vidas tocadas,restauradas,chocadas pelo teu poder e unção que derramas sobre nós,pois sei que a criação anseia ver ,tua glória sobre nós,que somos teus filhos aqui na terra.Vem me tocar Senhor.Hoje eu quero te atrair,eu quero ir muito mais além do que os meus olhos podem ver,sei que posso sentir tua presença mesmo sendo pecadora.Sou carente da tua graça e misericórdia,olha pra mim com teus olhos de amor,me ensina a te amar Senhor,vem sobre mim,derrama teu Espírito,só assim posso descansar ....
Sei que verei os teus prodígios, viverei os teus milagres, estou gerando chuvas............
TE AMO SENHOR!!!!!!
Tags: oração
Também poderá gostar de ler:

1 comentários/leitores bless

  1. Anônimo disse:

    Nossa...quase chorei

Comente no bless!

Seu comentário é muito importante pra nós,pois assim podemos estar edificando uns aos outros.