Inscreva-se:Posts Comentários

Você está aqui: Home >> oração Gerando chuvas....


Precisamos gerar coisas em oração....Deus ja tem ministrado isso em mim,para que eu tenha mais entrega em minhas orações a respeito de coisas que precisam ser geradas em meu coração de algo que Deus tem pra me dar .Como se Ele quisesse fazer algo em minha vida,e eu não tivesse preparada ou aberta pra receber.Sendo assim necessário que eu deixe gerar em mim aquilo que Deus preparou.Medite nesta passagem:(1Reis 18)
18:41 - Então disse Elias a Acabe: Sobe, come e bebe, porque há ruído de abundante chuva.
18:42 - Acabe, pois, subiu para comer e beber; mas Elias subiu ao cume do Carmelo e, inclinando-se por terra, meteu o rosto entre os joelhos.
18:43 - E disse ao seu moço: Sobe agora, e olha para a banda do mar. E ele subiu, olhou, e disse: Não há nada. Então disse Elias: Volta lá sete vezes.
18:44 - Sucedeu que, à sétima vez, disse: Eis que se levanta do mar uma nuvem, do tamanho da mão dum homem: Então disse Elias: Sobe, e dize a Acabe: Aparelha o teu carro, e desce, para que a chuva não te impeça.

Muitas vezes ja ouvimos o ruido da chuva,mas não conseguimos ser molhados por ela.
Temos que subir ao monte e ficar em posição de parto (inclinando-se por terra, meteu o rosto entre os joelhos.).Até que seja gerado este prossesso de fé,temos que perseverar na fé e na visão ,sabendo que muitas vezes ainda poderemos olhar e não ver nada ainda.Até que esta pequena nuvem venha surgir diante dos nossos olhos e nos fará descer e aparelhar nossos carros .
Aí será a hora de descer pra que a chuva não nos pegue no caminho
e nós percamos aquilo que Deus tem pra nós.Não podemos ficar como os Acabes,comendo e bebendo,mas temos que ser como Elias ....Geradores de chuva.......
Daniela

Leia também:
Estou gerando chuvas
Tags: oração
Também poderá gostar de ler:

1 comentários/leitores bless

  1. Anônimo disse:

    É Dani,tenho certeza que vamos ver sim essa chuva que vai ser resultado de uma "temporada"de oração e jejum.Elias orou sete vezes e tenho certeza que se precisasse ele oraria ainda outras sete.Isso reflete a maneira de como devemos agir,pois ás vezes oramos uma ou duas e já queremos ver o resultado,ou a chuva!
    É tempo de esperarmos em Deus...

Comente no bless!

Seu comentário é muito importante pra nós,pois assim podemos estar edificando uns aos outros.