Inscreva-se:Posts Comentários

Você está aqui: Home >> Somos maravilha de DEUS


Como é bom , viver as maravilhas de DEUS em nossas vidas não é ?
Eu ando vivendo a cada dia um milagre de DEUS, acredito que por pura misericórdia , mas os vivo.
Com o passar do tempo, acredito cada vez mais que Ele é o DEUS do impossível.
Estive meditando á respeito dos meus impossíveis e cheguei a conclusão de que meus impossíveis são ridículos se comparados com que DEUS realizou anteriormente.
Abrir o mar vermelho , as pragas do Egito, as muralhas de Gericó, Daniel na cova dos leões...
Fui um pouco mais fundo e começei a me envergonhar...
Gideão, com seu exército de 300 homens contra 135 mil soldados, só recolheu o despojo da batalha, Elias contra os profetas de Baal...
Parei por aí. Ja me bastou!!
Nós somos a Maior maravilha que DEUS fez , por isso quando nos criou disse que era "muito bom ".
Por que será que nos contentamos com tão pouco?
Uma coisa é reconhecer o que DEUS faz por nossas vidas , outra, é nos contentarmos com as migalhas que a pequenez de nossa fé conquista.
Somos filhos do Todo Poderoso!!
Temos direito ao melhor desta terra!!
Está tudo á nossa disposição, ao alcance de nossas mãos, basta conquistarmos .
O diabo quer que acreditemos que não somos dignos, que não temos valor, que não somos capazes.
Quando a maravilha de DEUS se manifestar em sua vida, o diabo já era!!
Temos apenas que crer...

Glauco
Tags:
Também poderá gostar de ler:

1 comentários/leitores bless

  1. Anônimo disse:

    eu creio assim DEUS nos fez pra ser cabeça e não calda, eu tomei posse dessa palavra pra minha vida hoje, eu te amo JESUS, e não me canso de dizer te adoro DEUS da minha vida fica comigo papai amado, não vivo sem o teu amor, sem o teu cuidado, sem a tua misericórdia, sem a tua bondade, senhor te imploro me perdoe, pois reconheço que errado, mas estou aqui pra ser transformada....

Comente no bless!

Seu comentário é muito importante pra nós,pois assim podemos estar edificando uns aos outros.