Inscreva-se:Posts Comentários

Você está aqui: Home >> É preciso que eu seja um adorador...

Por alguns dias Deus tem me mostrado o quanto subir aos montes da adoração é maravilhoso, mas sei também que é preciso estar diante Dele a cada instante para adorá-lo, mesmo que as circunstâncias sejam contrárias, mesmo que eu não veja nada ,sei que tem um Deus que me desperta a cada manhã e que cuida de mim.

Tenho aprendido então a “deitar ao lado da arca” pra ouvir de Deus....A cada passo que eu faço,preciso perguntá-lo ,se está certo andar por ali,para que eu não ande por caminhos tortuosos,para que eu não me acostume com o pecado,para que eu não deixe que em mim se apague a chama do Espírito como brasas vivas do altar do Senhor sobre aqueles que o amam...Sei que preciso ser uma adoradora nos vales e não somente nos montes, pois é na adoração que tocamos o coração do Pai, que encontramos a chave de Davi.

Ali estava a chave. Davi aprendeu em todas as situações, em todas as circunstâncias seguir o coração de Deus. Ele não foi discipulado. Talvez seu pai tenha lhe ensinado os princípios do Senhor, mas ele não teve a graça de aprender os preceitos do Senhor como nós podemos aprender hoje.

Ali mesmo naquelas planícies, com seu rebanho, Davi abriu seu coração para Deus. Aqui está à chave do nosso chamado. Este chamado não acontece quando temos desejo de fazer alguma coisa para o Senhor, mas começa quando você aprende a conhecer o coração de Deus. Deus se revela a você e você escancara o seu coração para Deus e o seu coração começa a ser o coração de Deus.

Quando você começa a amar o coração de Deus, a vontade de Deus e a comunhão com Deus, então você está apto para ouvir o chamado de Deus. O chamado de Davi começa com a comunhão, não começa com grandes obras, com grandes feitos, começa com uma profunda comunhão com Deus.

Em II Crônicas 16: diz: “...seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente dele...”.

APOCALIPSE - Cap. 3:7 - Ao anjo da igreja em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre.

Pense Nisso!

Daniela


Tags:
Também poderá gostar de ler:

0 comentários/leitores bless

Comente no bless!

Seu comentário é muito importante pra nós,pois assim podemos estar edificando uns aos outros.