Inscreva-se:Posts Comentários

Você está aqui: Home >> batalha espiritual Igreja de Cristo


Irmãos leiam este pequeno trecho que tirei do livro "Filho do Fogo" e meditem a respeito ,é muito importante abrirmos nossos olhos em relação a ter uma vida no altar e estarmos vivendo como Jesus aqui na terra e o que diz as escrituras,pois nenhum principado, nem potestade, nem encantamentos podem derrubar aqueles que realmente estão comprometidos com Deus.Segue:

"Cuidado,Igreja de Cristo!Deus tem pra nós todo o Poder de que necessitamos.Mas façamos a nossa parte.Aquilo que devemos fazer,Deus não o fará por nós.Talvez não percamos de fato a nossa Salvação,mas quem sabe a maior parte das nossas bençãos.E a maior delas é o conhecimento genuíno do Pai.Ele se revela a quem está pronto para a revelação.E a maioria não esta pronta!Mas uma coisa é certa:apenas arrependimento e dependência do Pai nos poupará das mãos do inimigo."

"É tempo de arrependimento.E santificação.Busquemos o arrependimento genuíno pelas mas obras,nossa postura errada diante da guerra.Nossa frieza.Nossa inominável barganha com Deus,por acharmos que podemos servir a dois senhores e ainda assim nos salvarmos no final.Por andarmos com a nossa vida cheia de brechas,relativizando o pecado e achando que um pouquinho aqui e ali não fará destituídos da Vida Eterna.Não podemos beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios:não podemos ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios."

Daniela
Também poderá gostar de ler:

0 comentários/leitores bless

Comente no bless!

Seu comentário é muito importante pra nós,pois assim podemos estar edificando uns aos outros.