Inscreva-se:Posts Comentários

Você está aqui: Home >> oração Conversa com o Pai (Aba Pai)


Pai, hoje eu não tive palavras diante de ti. Apenas quis a tua presença me cobrindo com tua misericórdia, cobrindo a minha família. Pois no teu colo eu chorei.
Chorei como uma filha.
Coloquei-me aos teus braços e me esvaziei até que toda a tristeza me abandonasse e desse lugar a esperança.
Vivi a misericórdia do lado do fraco!
Eu preciso viver esta misericórdia, por que ela me ajuda a me render a ti, por que me deparei com minha total incapacidade de resolver as coisas.Nossas incapacidades nos trazem dependência de ti;nos tiram o orgulho , a soberba, nos mostram que tu és Deus.
É quando acaba a minha capacidade de agir que eu entro no sobrenatural para viver o impossível do Senhor em mim.
Eu só posso viver o milagre da transformação quando já não houver em mim nenhuma possibilidade de realizá-lo!
Aí Deus me levanta para guerrear. A primeira guerra é comigo mesma. Para que eu não seja roubada da minha incapacidade, luto contra o meu orgulho. pois um guerreiro de Deus é aquele que tem intimidade com o Pai,que reconhece sua incapacidade.
Será que temos coragem de pedir ao Senhor que nos ajude a depender dos irmãos?Deixar que Ele nos colocasse em situações de desvantagem física, material, financeira, emocional, ao ponto de reconhecer que precisamos de ajuda?
Muitas vezes temos que viver esta misericórdia. Assim experimentamos Deus na vida do outro. Só quando estamos frente a frente com nossas impossibilidades é que Deus tira as escamas dos nossos olhos e aí podemos dizer:
“Já não sou mais eu, mas Cristo vive em mim!”
Daniela
Tags: oração
Também poderá gostar de ler:

1 comentários/leitores bless

  1. Olá!

    Gostei de encontrar este blog. Muito bom.

    É importante se fazer presente na blogosfera. Muitos não percebem, mas estão fazendo parte de uma onda de avivamento, tal qual ou maior do que a Reforma Protestante. Nós blogueiros somos os reformadores do século XXI.

    Há quem ria dessa afirmação, mas sei que há quem tenha a noção exata do momento presente.

    Abraço ao casal na paz do Senhor.

Comente no bless!

Seu comentário é muito importante pra nós,pois assim podemos estar edificando uns aos outros.