Inscreva-se:Posts Comentários

Você está aqui: Home >> reflexão Deus me falou

Quantas vezes nós , cristãos ,ouvimos esta frase no nosso dia a dia : "Deus me falou"
Hoje Ele me chamou atenção sobre isto.
Muitas pessoas não tem o mínimo de cuidado e noção do peso desta frase.
Antes de concluirmos que Deus tenha falado algo para nós , existem algumas perguntas que devemos nos fazer:
-Como esta minha vida com Deus?
-Como esta meu devocional?
-Eu oro com fervor , ou a minha oração é fria ?
-Estou conectado com Deus?
-A minha mente esta limpa ou poluida com as coisas do mundo ?
Sabemos que Deus fala com seu povo.Sabemos também que na palavra diz que se o buscarmos , o acharemos , mas com uma condição, buscarmos de todo nosso coração.
Não podemos esquecer que nossa carne, as vezes, grita muito alto.Também que , o inimigo fica ao redor e de-redor gritando em nossos ouvidos.Cuidado irmãos , muito cuidado antes de dizer que Deus tenha lhe dito algo, voçê pode ter ouvido outra voz e achado que é a de Deus , porque nós não estamos livres disto.Portanto irmãos , vamos buscar mais intimidade com o Pai, vamos permanecer mais conectados, assim , poderemos dizer sem nenhuma sombra de dúvida:
Deus me falou...

Glauco
Tags: reflexão
Também poderá gostar de ler:

0 comentários/leitores bless

Comente no bless!

Seu comentário é muito importante pra nós,pois assim podemos estar edificando uns aos outros.