Inscreva-se:Posts Comentários

Você está aqui: Home >> colo do Pai , >> edificação Quando Deus te frustra...

Todos os testemunhos que ouço são de livramentos e vitórias,...falam um pouco de tribulação,às vezes momentos difíceis,mas no final Deus sempre livra.(a gente ja fica até na expectativa para bater palmas no final,kkkk).
Tudo o que te acontece na vida financeira,você confia em Deus,na sua vida emocional,você confia em Deus,no seu corpo,na sua saúde,você confia em Deus,nos seus relacionamentos,você confia em Deus.E Ele tem te dado grandes livramentos!

Mas eu te pergunto:e quando Deus não livra,e quando Deus permite?

Tudo aquilo que você cuidou pra deixar nas mãos de Deus confiando que Ele não deixaria acontecer nada de mal e dai acontece...

Um testemunho de DERROTA,este à princípio parece "anticristão" ou "antievangélico",pode ser pra mim o mais edificante.

Pois isso não significa a derrota de Deus pra sua vida,mas sim a derrota dos seus planos.

Temos feito muitos planos pra Deus e esquecendo de que Deus é que tem planos pra nós.

Portanto,se no meio da sua caminhada Deus te frustrar,continue confiando,mesmo que sejam duras coisas,mesmo que a dor seja terrível,confie...Ele segue enxugando as suas lágrimas...,mas de forma alguma Ele mudará...aquilo que você tiver que viver,vai acontecer.
O propósito disso tudo?Com certeza um dia você saberá!
E você tem um testemunho de derrota?Comente...
Fica na paz!
Daniela


Também poderá gostar de ler:

5 comentários/leitores bless

  1. Anônimo disse:

    Não sei bem se é um testemunho de derrota, mas vivi um período onde o Senhor foi só deixando as coisas piorarem, mas o melhor é que Ele nunca nos prova mais do que conseguimos suportar...

  2. Anônimo disse:

    Bom se é testemunho de derrota não Sei.
    Mas o fato que os meus jejuns, minhas orações, meus propósitos que o Espirito Santo colocou em meu coração, pouco adiantou para que a minha sorte fosse mudada!
    Talvez mudou e nem sei! As coisas poderiam, estar piores sem os jejuns, sem orações no monte e sem os propósitos!
    Prefiro dizer que o testemunho é de antes da vitória.
    Afinal, o fim ainda não chegou e no final o MEU DEUS SEMPRE VENCE!!! KKKK

  3. Ravengar disse:

    Eu não sou uma marionete, seja de Deus, seja do tal "maligno".
    Sou um homem livre, e sigo a minha ética.
    Faço os meus planos, sem um "senhor" que me diga o que fazer. Não me curvo perante nenhum "rei".
    Não tenho vícios, não tenho neuras. Porque eu não me preocupo se tem "alguém" vendo o que eu faço ou não.
    Também deixei de ser hipócrita e parecer bonzinho com quem não merece minha consideração.
    Não tenho medo de um ente vingador, e rio daqueles que profetizam o fim do mundo uma vez a cada cinco ou dez anos... E adivinhe só, o fim do mundo nunca chega.
    Se Deus existe, nós somos nada mais que poeira, e portanto, insignificantes para ele, que continua sua criação em algum ponto do Universo. E, em vez de pedirmos ajuda o tempo inteiro, temos que nos virar conosco mesmos.
    Deixar a responsabilidade de tudo para Deus é assinar o seu atestado de incapacidade absoluta e irresponsabilidade generalizada. Vosso pastor diz algo, vira lei. São incapazes de questionar, discordar, investigar. E assim, são periodicamente tosqueados, como as ovelhas dóceis que são.
    A vida de vocês está nas "mãos" de Deus ou de um sacerdote que se diz representante de Deus na Terra. A MINHA vida está unicamente nas MINHAS mãos. Por isso, eu sou independente, e vou para onde quero. Não preciso que os outros me digam o que fazer, não culpo ninguém pelos meus tombos, mas não preciso agradecer a ninguém pelos meus êxitos. Eu sou responsável pela minha vida.
    Quando crianças, nos enchem de estorinhas, mitos e mentiras, para nos iludir acerca das coisas do mundo,e muitos de vocês carregam essas estorinhas até a morte.
    O conforto da fé é a alegria da ovelha, que só conhece os limites do pasto e não sabe que, um dia, acabará no matadouro. É a resignação do cego que não quer abrir os olhos e encarar o mundo lá fora. A fé de nada adianta. Duas mãos trabalhando fazem muito mais do que mil mãos em oração.
    E assim como os Deuses Antigos cairam em descrédito, pelo "despertar" de seus ex-praticantes, os "Deuses Modernos" também cairão pelo mesmo motivo.
    A Mitologia de hoje era a Religião de ontem. E a Religião de hoje será a Mitologia de amanhã.
    Sejam Livres, ou fiquem com vosso "Deus".

  4. bless disse:

    Caro Ravengar realmente gostei da tua sinceridade, Deus ama pessoas assim como vc, pois são os questionadores, os inconformados que Ele busca.Glória a Deus pela tua vida.Estamos à disposição!Pode voltar e continue comentando,se de alguma forma eu puder reverter essa sua má impressão do reino de Deus ficarei muito feliz.
    Daniela/bless

  5. yuri disse:

    Grandes palavras de inteligencia ravengar... Mas melhor ainda grandes palavras de sabedoria daniela/bless ... Verdadeiramente o ravengar tem um caracter forte uma pessoa culta que crer vivicamente naquilo que fala e isso as vezes ate beira a inveja perante cristoes que não defendem seus credos e crenças com tanta garra... Que Deus possa abençoar e lhe conceder a oportunidade de defender o reino de Deus assim um dia pois serias um bom soldado e lembre se ELE te ama assim como já referido pela Daniela/ bless ...

Comente no bless!

Seu comentário é muito importante pra nós,pois assim podemos estar edificando uns aos outros.