Inscreva-se:Posts Comentários

Você está aqui: Home Deus não tem filho mimado!

Hoje eu estou vendo Deus de uma forma que Ele nunca tinha se apresentado pra mim..."Grande e Temível".
Nestes dias eu meditava o quanto Deus me levava a uma situação insuportável até que eu realmente me entregasse àquilo que ele me pedia:"RENDIÇÃO" e "ABSOLUTA CONFIANÇA" em quem Ele é e que não importa o que for sempre teremos um caminho cuidado e vigiado pelo criador.
Além de criador ele é Pai!
É meu Pai!
Como pode existir um pai assim?Toda a ciência esta em suas mãos,Ele sabe exatamente aonde nos tocar para fazer-nos retroceder e nos render aquilo que ELE QUER.Difícil é viver isso,é tentar entender isso.Difícil é estar no lugar de Jó...Não quero nem me atrever a tentar.
Simples assim:Deus disse um dia para as ondas : -Até aqui!
Deus continua usando este recurso,e quando Ele fala " -Até aqui!" comigo é a hora que eu entendo que acabou a minha luta,e o meu recalcitar contra os arguilhões do Senhor ,a força do meu braço se acaba ao som da voz do criador.
Infelzmente é assim que tem sido comigo.Eu só entrego quando Deus tira ...

E com você?

Daniela
Tags:
Também poderá gostar de ler:

2 comentários/leitores bless

  1. Ale Barretos disse:

    É Dani o nosso problema , é querer ajudar Quem não precisa da nossa ajuda , essa mensagem falou profundo comigo , DEUS te abençõe minha querida ! bj

  2. Anônimo disse:

    Abençoadíssima mensagem. Deus os abençoe.
    Também tenho um blog:www.adoradores-adoradorapaixonado.blogspot.com

Comente no bless!

Seu comentário é muito importante pra nós,pois assim podemos estar edificando uns aos outros.