Inscreva-se:Posts Comentários

Você está aqui: Home >> obediência , >> reflexão Quando a vontade de Deus inclui dor!!!

"Pois todo o que pede recebe..."(Mt 7:7)
Difícil entender quando oramos e não vemos nada acontecendo,principalmente quando estamos no centro da vontade de Deus...difícil mesmo!Se deparar com a dor...com situações que não gostaríamos de passar...com coisas que não podemos fazer nada a não ser...clamar...!!!
Será que me falta fé?... Ou Deus está me ensinando algo??!!!
Bom,seja o que for Senhor...fica comigo e me ajuda...me ajuda a compreender,aprender a conviver com uma dor dentro do meu peito que eu não gostaria...mas se o Senhor quer assim...Amém!
Sabe porque Senhor?...
Porque Eu Te Amo!!!
Melhor estar convivendo com a dor no centro da sua vontade,do que conviver com essa dor...longe...
"Senhor,apressa-te em socorrer-me..."
"Não retires de mim o teu Espírito..."
TE AMO PRA SEMPRE SENHOR!!!!!!!!!!!!!
Com ou sem dor...isso nunca vai mudar!!!
Na verdade vim aqui só pra dizer o quanto eu Te Amo!!!

Imer/amigo Bless
Também poderá gostar de ler:

2 comentários/leitores bless

  1. a dor faz parte do processo...
    ela é necessária quando Deus
    trata alguma coisa em nós;
    o problema é que ela nunca
    é bem-vinda... mas, quando
    estamos no centro da vontade
    do Pai aprendemos a suportá-la
    e logo logo Ele vem em nosso
    socorro com Seu refrigério...
    servir a Deus é muuuito bom !!!

  2. Anônimo disse:

    A dor.........
    A dor é demais, mas quanto estamos com Deus no barco, a ferida doi menos né?!
    Gostei muito do seu blog e que Deus continue te abençoando.
    Passarei a te visitar.

Comente no bless!

Seu comentário é muito importante pra nós,pois assim podemos estar edificando uns aos outros.