Inscreva-se:Posts Comentários

Você está aqui: Home >> reflexão Orando...........



Restaura-me Senhor!

Vem com teu Espírito nos tocar,

envia teus exércitos de anjos pra restaurar a adoração neste lugar!

"Faz de mim tua casa favorita"

Em 2009 eu quero entrar no santo lugar,

quebrar barreiras e abalar às estruturas humanas

compreender a urgência do chamado

Saber esperar em ti,confiar,sem murmurar....

Ser como luz na escuridão,

flecha que acerta o alvo,

farol que da a direção aos que não te conhecem.

Vem me iluminar com a tua verdade,

me incendiar com a teu Espírito.

Sem ti eu não consigo...

Sem ti eu não posso seguir...

Sem tua presença nada vale a pena.

Tu és o meu tudo,sempre me lembrarei do teu nome:

"Pai da eternidade"

por que a vida eterna esta em tuas mãos

e a eternidade pertence à ti.Tu és Rei!!!

Reina soberano em 2009 em nossas vidas!

Resgata-nos

Envia-nos

Prepara-nos para um tempo de colheita

Mostra-nos que os campos estão brancos!!!!!!!!!!!!!!!

Tags: reflexão
Também poderá gostar de ler:

0 comentários/leitores bless

Comente no bless!

Seu comentário é muito importante pra nós,pois assim podemos estar edificando uns aos outros.