Inscreva-se:Posts Comentários

Você está aqui: Home >> batalha espiritual , >> chamado É tempo de lutar!



É tempo de lutar!Lutar contra o pecado!Contra o teu pecado!


Você está preparado?


Existem dias de confronto em que somente a misericordia de Deus é que nos assiste pra que possamos lutar sem sair feridos.

Nossas armas de guerra muitas vezes são carnais,por isso é que deixamos de vencê-las,nossa vitória não esta na força do próprio braço.
É impressionante o quanto somos frágeis e nos falta fôlego quando somos confrontados com nossas fraquezas.São muitos os motivos que nos fazem cair em tentação,aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra!
Mas a palavra nos garante que "o poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza" Portanto,tornemos a levantar as mãos cansadas e os joelhos fracos pra que toda a obra de Deus se aperfeiçõe em nós e saibamos agradecer a sua bondade e seu infinito amor que nos salva muitas vezes de nossos próprios erros.
Os joelhos são, na história bíblica sinais. E que sinais! Nossos joelhos tremem, fraquejam, e cambaleiam nas horas de medo e susto. (Hb12,12). Medo e fraqueza, coisas tão nossas, não é mesmo?!Cada vez que o fim de algo querido nos ameaça,lá vem o medo, e os joelhos tremem. Dá aquela fraqueza. Não dá para permanecer de pé e prosseguir caminhando.
Todas as mãos se enfraquecerão e todos os joelhos serão débeis como água
, proclama o profeta Ezequiel ao profetizar um fim desastroso se aproximando. (Ez 7,17)
Mas quando o Senhor se faz presença e demonstra o poder de seu braço e de sua graça, Isaias conclama: - Fortalecei as mãos, firmai os joelhos vacilantes. Dizei aos corações temerosos: sede fortes, não tenhais medo, eis aqui o vosso Deus. (Is. 35,3-4).

Deus está te levantando meu irmão!

Prepare-se para grandes dias de confronto,sua carne morrerá,mas seu espírito vivificará e estarás cada dia mais.....perto de Deus!
Dobre teus joelhos e clame ao Senhor!

Daniela


Também poderá gostar de ler:

2 comentários/leitores bless

  1. Unknown disse:

    GLORIAS A DEUS!TENHO APRENDIDO MUITAS COISAS COISAS NESSE SITE

Comente no bless!

Seu comentário é muito importante pra nós,pois assim podemos estar edificando uns aos outros.