
É tempo de lutar!Lutar contra o pecado!Contra o teu pecado!
Você está preparado?
Existem dias de confronto em que somente a misericordia de Deus é que nos assiste pra que possamos lutar sem sair feridos.
Nossas armas de guerra muitas vezes são carnais,por isso é que deixamos de vencê-las,nossa vitória não esta na força do próprio braço.É impressionante o quanto somos frágeis e nos falta fôlego quando somos confrontados com nossas fraquezas.São muitos os motivos que nos fazem cair em tentação,aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra!
Mas a palavra nos garante que "o poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza" Portanto,tornemos a levantar as mãos cansadas e os joelhos fracos pra que toda a obra de Deus se aperfeiçõe em nós e saibamos agradecer a sua bondade e seu infinito amor que nos salva muitas vezes de nossos próprios erros.
Os joelhos são, na história bíblica sinais. E que sinais! Nossos joelhos tremem, fraquejam, e cambaleiam nas horas de medo e susto. (Hb12,12). Medo e fraqueza, coisas tão nossas, não é mesmo?!Cada vez que o fim de algo querido nos ameaça,lá vem o medo, e os joelhos tremem. Dá aquela fraqueza. Não dá para permanecer de pé e prosseguir caminhando.
Todas as mãos se enfraquecerão e todos os joelhos serão débeis como água, proclama o profeta Ezequiel ao profetizar um fim desastroso se aproximando. (Ez 7,17)
Mas quando o Senhor se faz presença e demonstra o poder de seu braço e de sua graça, Isaias conclama: - Fortalecei as mãos, firmai os joelhos vacilantes. Dizei aos corações temerosos: sede fortes, não tenhais medo, eis aqui o vosso Deus. (Is. 35,3-4).
Deus está te levantando meu irmão!
Prepare-se para grandes dias de confronto,sua carne morrerá,mas seu espírito vivificará e estarás cada dia mais.....perto de Deus!
Dobre teus joelhos e clame ao Senhor!
Daniela
"Não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos". Atos 4:20
Estava ocorrendo um incêndio nas cortinas do fundo do teatro. O diretor enviou então o palhaço que já estava pronto para entrar em cena, avisar a toda a platéia do fato. Suplicava que acorressem para apagar as chamas. Como se tratava de um palhaço, todos imaginavam que era apenas um truque para fazer rir as pessoas. E estas riam que riam. Quanto mais o palhaço conclamava a todos, mais esses riam. Pôs-se sério e começou a gritar: "o fogo está queimando as cortinas, vai queimar todo o teatro e vocês vão queimar junto". Todos acharam tudo isso muito engraçado, pois diziam que ele estava cumprindo esplendidamente seu papel. O fato é que o fogo consumiu o palco e todo o teatro com as pessoas dentro. "Assim, suponho eu, é a forma pela qual o mundo vai acabar no meio da hilariedade geral dos gozadores e galhofeiros que pensam que tudo, em fim, não passa de mera gozação".(Kierkegaard)




Amém.
GLORIAS A DEUS!TENHO APRENDIDO MUITAS COISAS COISAS NESSE SITE