Nesta manhã eu estava meditando sobre o meu tempo com Deus,o que me levou a pensar no quanto o nosso tempo é curto,são tantas coisas pra falar pra Deus e muitas horas deixadas pra trás sem aproveitar estes momentos preciosos na presença do Senhor.Pois é acho que desperdiçamos muito tempo com coisas que não nos edificam!Isso me levou a pensar que para nós, um período de 1.000 anos representa 365.250 unidades individuais de tempo, ou seja,dia e noite, mas para Deus pode ser apenas um só período ininterrupto em que ele começa a executar alguma atividade objetiva e a leva à sua conclusão bem-sucedida, muito parecido ao homem que começa uma tarefa de manhã e termina até o fim do dia.
Deus é o criador de nosso universo, no qual o tempo, o espaço, o movimento, a massa e a energia se mostram todos relacionados entre si. Ele controla todos segundo o Seu propósito, e ao lidar com as Suas criaturas na terra, especifica tempos definidos para as Suas próprias ações com elas, até mesmo ‘o dia e a hora’. (Mt 24:36; Gál 4:4) Ele mantém estas especificações com a máxima pontualidade.
Dai então quase enlouqueci tentando fazer este cálculo!Mas vamos à ele:
Dai então quase enlouqueci tentando fazer este cálculo!Mas vamos à ele:
Se um dia nosso para Deus é como mil anos,
suponhamos que você viva 100 anos,
o que seria apenas 10% do dia de Deus.
Comparando com o nosso,teríamos apenas
2horas e 40min.pra falar com Deus!
O que você faria?
suponhamos que você viva 100 anos,
o que seria apenas 10% do dia de Deus.
Comparando com o nosso,teríamos apenas
2horas e 40min.pra falar com Deus!
O que você faria?
Salmos 90:4 Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite.
2Pedro 3:8 Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.
Daniela
"Não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos". Atos 4:20
Estava ocorrendo um incêndio nas cortinas do fundo do teatro. O diretor enviou então o palhaço que já estava pronto para entrar em cena, avisar a toda a platéia do fato. Suplicava que acorressem para apagar as chamas. Como se tratava de um palhaço, todos imaginavam que era apenas um truque para fazer rir as pessoas. E estas riam que riam. Quanto mais o palhaço conclamava a todos, mais esses riam. Pôs-se sério e começou a gritar: "o fogo está queimando as cortinas, vai queimar todo o teatro e vocês vão queimar junto". Todos acharam tudo isso muito engraçado, pois diziam que ele estava cumprindo esplendidamente seu papel. O fato é que o fogo consumiu o palco e todo o teatro com as pessoas dentro. "Assim, suponho eu, é a forma pela qual o mundo vai acabar no meio da hilariedade geral dos gozadores e galhofeiros que pensam que tudo, em fim, não passa de mera gozação".(Kierkegaard)




Graça e paz vos sejam multiplicadas, amados irmãos.
Louvemos ao Senhor que nos dá do Seu amor...
Também já passamos por este cálculo, entretanto, como um, por assim dizer, "mínimo de tempo", que deveríamos dedicar ao Senhor em cada dia de nossa vida (dia é 24 horas), o nosso verdadeiro "dízimo ao Senhor"...
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.
Fraternalmente.
James.
www.jesusmaioramor.blogspot.com
Meo Deeusss!!!
Isso é sério...me pegou de jeito!!!