Cada dia mais a igreja entra na unção profética. É maravilhoso ver o sobrenatural de Deus sendo realizado em nosso meio através de profecias, sinais, prodígios.
Isto comprova que estamos cada dia mais próximos do terceiro céu, e que o trono de Deus, que á algum tempo nos parecia inalcançável , hoje se torna mais próximo de nossa realidade de vida.
Os atos proféticos se tormaram algo comum no cotidiano cristão, e mesmo sem saber algumas vezes estamos realizando um ato profético .Uma dança é um ato profético, o louvor nada mais é que um ato profético .
Quero, no entanto, pedir que não banalizem algo tão lindo de Deus para nossas vidas.
Quando uma profecia é entregue, há uma grande responsabilidade na vida do profeta em relação á ela .Quando voce entrega uma profecia para alguém , cuide para que seja realmente uma revelação de Deus para a vida dela, e não uma viagem particular sua em relação á esta pessoa , ou até mesmo uma coisa que voce deseja que aconteca na vida dela para que ela seja abençoada.
Hoje voce chega e profetiza na vida dela que ela vai fazer missões amanhã aparece outro profeta e diz o contrário ....
pronto!!!.... esta dado o nó no cérebro desta pessoa , e na próxima vez ela vai ter dificuldade de aceitar seja qual for a profecia, e até duvidar da espiritualidade do profeta.
Então irmãos, cuidem e zelem para que este tempo lindo não seja banalizado e manchado com as famosas profetadas.Que a liberdade e a multiforme graça de nosso lindo o glorioso Deus continue a se manifestar em nosso meio, e que a nossa vontade definhe a cada dia e que não tarde sua extinção.
Deus abençõe!!
Glauco/Bless

O que é de Deus, é de Deus!
O que é do homem, é do homem!
Quando algo provem do Senhor, Ele mesmo
confirma a sua palavra até que não haja mais
dúvida. Quando vem do homem, além de não
haver confirmação, poderá haver maior dúvida
e confusão. O que o cristão tem a fazer é esperar
pela confirmação do Senhor.
1 cor 14.29
Deus abençoe amados.
É isso além de lindo é sérissimo....Profetadas abalam a qualquer pessoa.
Por isso quando ouvimos a um profeto temos que perguntar a Deus se é realmente dEle!
Bonito post!
Fique com o Rei!