
Estava então enfermo um certo Lázaro,de Betânia,aldeia de Maria e de sua irmã Marta.
Mandaram-lhe à Jesus suas irmãs dizendo:Senhor,eis que está enfermo aquele que tu amas.E Jesus ouvindo isto,disse:Esta enfermidade não é para a morte,mas para a Glória de Deus,para que o Filho de Deus seja glorificado por ela.(Jõao 11)
Passaram-se um dia,dois dias e nada de Jesus aparecer...Imagino como ficou a cabeça de Lázaro ao perceber que o mestre não viria,seu amigo,o curador...O único que podia livrá-lo dos laços da morte!Após ter visto Jesus curando tantos enfermos,talvez ele não conseguisse entender o por que do Senhor tê-lo abandonado naquela hora!
Às vezes nos sentimos abandonados por Deus por que não conseguimos entender o processo de cura das nossas enfermidades.São jejuns ,choros, lamentos e nada...Mas Jesus prometeu dar-nos a cura lá na cruz?E....assim ficamos sem entender os desígnios de Deus.
Mas Deus não nos chama pra entender,e sim pra viver o sobrenatural Dele em nós...Jesus não se preocupou em deixar Lázaro à par de seus planos.Ele realmente o amava,chorou por ele...mas não o avisou sobre o que lhe aconteceria.
Muitos são chamados para serem curados,mas somente os especiais Deus permite viver a experiência da ressurreição.Somente aqueles que não tem medo de deixar morrer tudo o que precisa ser ressuscitado em nós!
Se você tem alguma enfermidade da qual ainda não viu a cura espere no Senhor,por que nada,nada é por acaso,os planos de Deus são melhores que o nosso,e seus pensamentos sobre nós muito maiores,muitos vasos o Senhor tem usado pra glorificar o nome Dele aqui na Terra,muitos Lázaros tem sido escolhidos pra testemunharem milagres maravilhosos(E muita gente dos judeus soube que ele estava ali; e foram, não só por causa de Jesus, mas também para ver a Lázaro, a quem ressuscitara dentre os mortos)
Nunca perca a fé,mas renove a sua esperança sabendo que maiores coisas fará o Senhor por amor de nós.
Um dia o Senhor dirá de você assim como disse de Lázaro:
Assim falou; e depois disse-lhes: Lázaro, o nosso amigo, dorme, mas vou despertá-lo do sono.
Tenha fé
Daniela/bless
"Não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos". Atos 4:20
Estava ocorrendo um incêndio nas cortinas do fundo do teatro. O diretor enviou então o palhaço que já estava pronto para entrar em cena, avisar a toda a platéia do fato. Suplicava que acorressem para apagar as chamas. Como se tratava de um palhaço, todos imaginavam que era apenas um truque para fazer rir as pessoas. E estas riam que riam. Quanto mais o palhaço conclamava a todos, mais esses riam. Pôs-se sério e começou a gritar: "o fogo está queimando as cortinas, vai queimar todo o teatro e vocês vão queimar junto". Todos acharam tudo isso muito engraçado, pois diziam que ele estava cumprindo esplendidamente seu papel. O fato é que o fogo consumiu o palco e todo o teatro com as pessoas dentro. "Assim, suponho eu, é a forma pela qual o mundo vai acabar no meio da hilariedade geral dos gozadores e galhofeiros que pensam que tudo, em fim, não passa de mera gozação".(Kierkegaard)




Oi Dani, Deus te usou poderosamente para falar ao meu coração, uma Palavra vinda do Trono. Vou aguardar o Sobrenatural na minha vida, com minha fé renovada, creio que verei a Glória de Deus.
Um grande beijo,
Dri
Nenhuma obra no Senhor é vã.
Dani...tava com essa palavra no coração ainda essa semana...!!!
GLória a Deus!!!