
As suas teias não prestam para vestes nem se poderão cobrir com as suas obras; as suas obras são obras de iniqüidade, e obra de violência há em suas mãos.”
Pode ser chatice minha , mania de perfeição... sei lá...
De uma coisa eu sei ...
Estou de saco cheio de ver pessoas que se dizem cristãs sujando o nome de Deus. Sei que o pecado faz parte de nossas vida e do nosso cotidiano, e que sem ele o sacrifício na cruz teria sido em vão, mas , venhamos e convenhamos.
A galera ta forçando a barra!!
Nós, como cristãos instintivamente estamos sempre tentando ajudar ao irmão, quer seja com um abraço , ou com qualquer coisa que esta pessoa necessite.Muitas coisas até fora de nosso alcance tentamos fazer pra ajudar.Certo?
Errado!!!
O que vejo hoje em dia é o "jogo do rato"(o mais rato ganha).Irmão dando chapéu em irmão, tentando levar vantagem em cima de qualquer situação.
A palavra diz que se emprestarmos algo ao irmão , não devemos cobrar não é ??(Dt 24-10)
Agora só falta o cristão lembrar de pagar, porque pelo que tenho visto a memória ta curta...rsrsrs
Temos que ajudar nosso próximo...certo??
Depende...Se ele estiver sendo um peso para mim , mesmo que seja por 1 dia ou 1 hora eu largo e deixo para Deus cuidar ...Isto é ser cristão???
Para né !!!
Se para ajudar uma pessoa necessitada eu tiver que abrir mão do meu conforto ou de alguns míseros tostões , aí pra mim não dá.
Olha irmãos, estou passado com as coisas que ando vendo por aí.
Quero pedir desculpas pelo desabafo, e quero dizer que não sou perfeito e nem sou um modelo de cristianismo á ser seguido, mas, quero dizer que estou sempre me esforçando para melhorar.
Que também peço a Deus todos os dias pra me mostrar no que estou errando e me ajudar a ser um bom testemunho.
Não quero chocar ovos de serpente !!!!
Isaías 58:1-2
“CLAMA em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacó os seus pecados.
Todavia me procuram cada dia, tomam prazer em saber os meus caminhos, como um povo que pratica justiça, e não deixa o direito do seu Deus; perguntam-me pelos direitos da justiça, e têm prazer em se chegarem a Deus.”
Glauco/Bless

Olá....muito bom esse post!
E além de ser um desabafo, ele expressa o que realmente acontece, mas além de ajudar temos que ser compreensivos.
Fique com o Rei!