
Quando penso entrar na presença do Rei Jesus,imagino o que não gostaria o Senhor de ver em mim.
Quando muitas vezes Ele vê que a sua palavra ainda não esta em nós e anseia para que uma mudança real nos aconteça.Quando nos achegamos a Ele com os nossos corações carregados de orgulho,invejas,culpas ,amarguras...tão apertado que nem caberia o amor Dele.A palavra diz que devemos dilatar os nossos corações,para que possamos nos ajustar melhor às coisas e às pessoas.
“Ó coríntios, a nossa boca está aberta para vós, o nosso coração está dilatado!
Não estais estreitados em nós; mas estais estreitados nos vossos próprios afetos.
Ora, em recompensa disto (falo como a filhos), dilatai-vos também vós.”
(2coríntios 6.11)
Sabe irmãos estes dias eu estava orando e o Senhor me disse:”Orações com cheiro de enxofre”
Fiquei refletindo sobre o que poderiam ser estas orações!E ai descobri que quando nós oramos o Senhor está atento para o que sai do nosso coração e as nossas orações intercessoras muitas vezes não passam de críticas,o que realmente de nada valem,não trazem restauração nenhuma nem pra nós nem para o outro.Não chegam como aroma suave,porque tem cheiro de morte,morte espiritual.
É preciso dilatar o coração para clamar pela fraqueza do outro e pedir restauração, pois este é o aroma suave,que chega aos céus
Muitas vezes as orações que lhe oferecemos não concordam com a palavra de Deus.
Deus condena o julgamento,a crítica e a suspeita,portanto que possamos dizer:
Preparado está o meu coração, ó Deus; cantarei, sim, cantarei louvores, com toda a minha alma.
(salmo 108.1)
Pense Nisso.
Daniela
"Não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos". Atos 4:20
Estava ocorrendo um incêndio nas cortinas do fundo do teatro. O diretor enviou então o palhaço que já estava pronto para entrar em cena, avisar a toda a platéia do fato. Suplicava que acorressem para apagar as chamas. Como se tratava de um palhaço, todos imaginavam que era apenas um truque para fazer rir as pessoas. E estas riam que riam. Quanto mais o palhaço conclamava a todos, mais esses riam. Pôs-se sério e começou a gritar: "o fogo está queimando as cortinas, vai queimar todo o teatro e vocês vão queimar junto". Todos acharam tudo isso muito engraçado, pois diziam que ele estava cumprindo esplendidamente seu papel. O fato é que o fogo consumiu o palco e todo o teatro com as pessoas dentro. "Assim, suponho eu, é a forma pela qual o mundo vai acabar no meio da hilariedade geral dos gozadores e galhofeiros que pensam que tudo, em fim, não passa de mera gozação".(Kierkegaard)




Olá, querido.
Parabéns pelo blog!!!
Gostaria de trocar links???
Deus abençoe
Pr Klinger
http://www.nomover.blogspot.com/
Linkados no NoMover também!!!
Deus abençoe