Inscreva-se:Posts Comentários

Você está aqui: Home >> batalha espiritual , >> chamado O CHAMADO



É muito bonito e corajoso o discurso dos pretensos guerreiros que zombam do diabo, e perguntam: "Que temem vocês? O Sangue de Cristo nos cobre, já vencemos toda batalha!". Daí, vão de peito aberto lutar as lutas para as quais não foram chamados. Depois colhem as consequências e dizem "É retaliação!!

Estou incomodando mesmo o Inimigo...".

Mas não... nem percebem, nem escutam, nem vêem que estão colhendo o fruto da própria desobediência e orgulho, pedem proteção de Deus, jejuam, fazem atos proféticos e dão gritos de guerra, mas Deus continua a deixá-los nas mãos do diabo. Até que aprendam a agir como sábios, não como loucos, aprendam a escutar, e não falar o tempo todo, se preparar, ao invéz de achar que:

" Na hora Deus dá a estratégia, a unção"...

Sim, o pai dá. Mas a quem foi chamado, e a quem foi treinado. E a quem aprendeu a obedecer!
É de assustar... um exército sem treinamento e sem General... cheio de homens e mulheres que não devem realmente estar ali, que negligenciam seus verdadeiros chamados e preferem satisfazer o seu próprio égo, envolvendo-se levianamente com o Inimigo.

Pensem nisto!!

Glauco
Também poderá gostar de ler:

2 comentários/leitores bless

  1. Anônimo disse:

    O seu Blog está de Parabéns !

    abs!

  2. Anônimo disse:

    Esse texto é uma cajadada...mais muito bom para edificar as vidas, em especial dos iniciantes na caminhada com o Senhor, as vezes achamos que estamos agradando so Senhor..... e estamos é agindo na própria carne.
    Assim diz a palavra : “Renunciai à vida passada, despojai-vos do homem velho, corrompido pelas concupiscências enganadoras. Renovai sem cessar o sentimento da vossa alma, e revesti-vos do homem novo, criado à imagem de Deus, em verdadeira justiça e santidade”. Efésios 4, 22-24.

    Que o Senhor derrame mais e mais do seu oleo sobre suas vidas!
    A paz.

Comente no bless!

Seu comentário é muito importante pra nós,pois assim podemos estar edificando uns aos outros.