Inscreva-se:Posts Comentários

Você está aqui: Home Homenagem!!!!

Hoje eu gostaria de falar sobre a figura do Pai.Sei que Deus criou o pai para que pudéssemos ter referências de como é ser um filho amado.E cada caso tem uma história diferente em relação a pai,umas boas outras ruins.Mesmo assim esta figura sempre nos fascina.A palavra do Senhor diz que os filhos são como flechas na mão do guerreiro.E creio que Deus capacitou a cada pai para conduzir estas flechas.

Posso dizer que sou uma destas flechas!Conduzida pelas mãos de um guerreiro chamado Salvador,escolhido por Deus para me guiar pela vida.Assim hoje presto uma homenagem ao meu pai Salvador Perrotta Neto que está completando 70 anos,e que talvez nem saiba o quanto ele é amado por mim e principalmente por Deus.

Que esta postagem se torne como uma oração para alcançar a esfera da eternidade e registrar nos céus o quanto eu o amo e peço ao Senhor que revele este imenso amor de Deus Pai para com ele também.

E que todos vocês que são flechas possam encontrar oportunidades para honrar e amar seus pais independente de qualquer circunstâncias!

Como flechas na mão dum homem valente, assim são os filhos da mocidade.(salmo127.4)

Daniela



Leia também:

Fazer da nossa fé uma obra
Conversa com o Pai(Aba Pai)
Tags:
Também poderá gostar de ler:

3 comentários/leitores bless

  1. Olá Daniela, tudo na Santa Paz?!
    Olha, eu sempre tive um certo atrito com meu pai, eu falava A e ele B, sempre nesta situação desconfortável, houve uma vez que por uma situação dessas eu acabei saindo de casa e fui morar sozinho, olha só Deus sabe a falta que eu sentia dele, por mais chato que ele fosse ele me fazia muita falta e devo dizer que isso foi muito bom, pois esse acontecimento serviu para eu revesse tb os meus conceitos e saber entendê-lo afinal de contas são mais de 30 anos de diferença,seria muito dificil ter os mesmos pensamentos, não e?
    Hoje graças a Deus estamos juntinhos e nos damos muito bem! Agradeço muito a Deus pelo pai que ele me deu!!!

    Adorei a mensagem!! Deus te abençoe muuuuito!!!
    Graça e Paz!!!!

  2. Raphael Rap disse:

    Muito bom. Parabéns para teu pai, muitos anos de vida. E nada melhor do que uma boa analogia como essa das flechas, diversas boas interpretações...

  3. Anônimo disse:

    O seu Blog está de Parabéns !

    abs!

Comente no bless!

Seu comentário é muito importante pra nós,pois assim podemos estar edificando uns aos outros.