
O diabo não pode impedir que os planos de Deus se concretizem em nossas vidas.Mas,em sua fúria e indignação,ele pode criar situações para que nós mesmos,com nossas mãos e vontade própria,desistamos do plano e da vontade de Deus.
Portanto nunca desistamos de caminhar,de lutar de orar e buscar ajuda .Não permitamos contemplar a realidade de mentiras do diabo,por que quando o nosso corpo ,alma e espírito se tornam cansados é mais fácil perceber o mover das trevas do que o mover de Deus.Mas vejamos que por muitos dias e noites Jesus andou pelo deserto pensando,e,quando ele estava cansado e com fome,o demonio veio até Ele em seus pensamentos.E,ali,ele foi tentado várias vezes:
- tentado a duvidar de Deus,
- tentado a não confiar em Deus para cuidar Dele,
- tentado a estabelecer o reino de Deus de maneira errada,
Mas Jesus estava determinado a não duvidar de Deus,pois Ele o havia ouvido dizer,"Você é meu filho amado"!Ele confiava em Deus para alimentá-lo,e sabia,que se todos no mundo tivessem o que queriam,ainda assim não ficariam felizes.
Depois de sua experiência no deserto realmente Jesus soube que a única maneira possível de mostrar o amor de Deus aos homens era passar pela Cruz!
Acho que Ele descobriu o caminho da obediência e ,ali ,teve uma experiência maravilhosa de Deus.Pois foi isso o que Ele quis dizer quando respondeu:
"Vai embora satanás,pois está escrito,"Amarás somente o Senhor,teu Deus,e só a ele servirás".
Nunca se esqueça que você também é um filho amado!
Daniela
"Não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos". Atos 4:20
Estava ocorrendo um incêndio nas cortinas do fundo do teatro. O diretor enviou então o palhaço que já estava pronto para entrar em cena, avisar a toda a platéia do fato. Suplicava que acorressem para apagar as chamas. Como se tratava de um palhaço, todos imaginavam que era apenas um truque para fazer rir as pessoas. E estas riam que riam. Quanto mais o palhaço conclamava a todos, mais esses riam. Pôs-se sério e começou a gritar: "o fogo está queimando as cortinas, vai queimar todo o teatro e vocês vão queimar junto". Todos acharam tudo isso muito engraçado, pois diziam que ele estava cumprindo esplendidamente seu papel. O fato é que o fogo consumiu o palco e todo o teatro com as pessoas dentro. "Assim, suponho eu, é a forma pela qual o mundo vai acabar no meio da hilariedade geral dos gozadores e galhofeiros que pensam que tudo, em fim, não passa de mera gozação".(Kierkegaard)




Gostei do blog e deste post. Obrigado pela visita. Falei um pouco sobre esse assunto no post http://abracodedeus.blogspot.com/2007/10/entoando-cano-da-vida-do-mestre-dos.html .
Penso que não podemos ficar dando tanto ibopre pro capeta. Mas tb não devemos ignorar sua inteligência.
Aabraço
Beeeençããããooo
O seu Blog está de Parabéns !
abs!