Inscreva-se:Posts Comentários

Você está aqui: Home Surpreenda-me

Uma palavra que veio ao meu coração como uma flecha flamejante,pois é um novo desafio a cada dia que me levanto da cama.Não sei quanto a você querido irmão,mas eu gosto e muito de desafios,principalmente quando é Deus que está me desafiando.Isso representa um andar mais elevado,mais perto de Deus! Vamos olhar para a vida de nosso saudoso apóstolo Paulo,mas voltemos um pouquinho em sua história,quando ele ainda era um fariseu muito conceituado nas sinagogas,respeitado por todos,douto em toda a lei,chamado até então de Saulo.Este homem,além de ser respeitado pelos seus,passou a ser temido pelos cristãos,pois perseguia-os de uma maneira furiosa,quanto mais mal ele pudesse fazer com os seguidores de Jesus,melhor se sentia,pois estava lutando pela lei (e pensava ele que era isso uma coisa boa). E em mais uma de suas viagens perseguindo os Cristãos (eram chamados assim por parecerem-se com Jesus) Saulo passa por algo que transformaria sua vida totalmente,acredite,ele nunca mais tornaria a ser o que ele era até então!Esse nosso querido amigo é surpreendido ao ver Jesus,o qual ele perseguia tão ferozmente.O amor de Jesus invade aquele coração cheio de mágoa,ira,ódio,rancor e transforma-o de uma maneira inexplicável!!!Ele é surpreendido pelo mestre!!! Você já teve um encontro com o Senhor,a ponto de deixar ele mudar sua maneira de pensar e agir,assim como foi com Saulo?A ponto de ser surpreendido e ter suas estruturas até então tão preciosas serem abaladas??? Depois de Saulo ser transformado e ter seu nome mudado,ele continua com uma missão,mas diferente da que tinha antes.Ele fica encarregado de levar o evangelho das boas novas aos que estão cegados pela lei...mas como???Não era esse homem que matava todo aquele que cria em Jesus?Será que ele está tentando nos enganar??Ah,já sei!Ele está tentando nos provar,pra ver se vamos crer tão facilmente assim em Jesus e deixar a lei de lado!Errado!!!Esse homem foi transformado pelo poder do rei dos reis,assim como eu e você temos que ser todos os dias. Mas sua missão não era das mais fáceis,pois como ele iria provar que mudou?Vemos na bíblia que muitos não creram na mudança de vida daquele homem.Não venha me dizer que você está se assemelhando a essa história(qualquer semelhança é mera coincidência)!!! Ele teria que com suas atitudes surpreender aqueles que não estavam crendo na sua transformação.Jesus foi um homem que surpreendeu a cada atitude que tomou.O próprio Deus têm me surpreendido a cada dia.E você ?Faça as pessoas ao seu redor se surpreenderem com sua maneira de agir,pensar e falar!!!Um desafio que não vem de mim,mas de Deus!!! Forte abraço a todos,paz!

Imer/amigo do bless
Tags:
Também poderá gostar de ler:

0 comentários/leitores bless

Comente no bless!

Seu comentário é muito importante pra nós,pois assim podemos estar edificando uns aos outros.