Inscreva-se:Posts Comentários

Você está aqui: Home >> batalha espiritual , >> chamado , >> deserto , >> reflexão Tenho muito o que expressar,mas pouco do que escrever

Sabe quando às vezes parece que você vai explodir de tanta coisa pra dizer, mas não consegue expressar realmente aquilo tudo?Várias vezes já me senti assim em relação ao bless,muitas coisas o Senhor tem ministrado ao meu coração para compartilhar com vocês,amigos e leitores do bless,várias e várias vezes eu ja disse -'Isso dá uma postagem!' ,mas o meu senso crítico,de não achar as melhores palavras,a melhor colocação, as melhores idéias para expor aqui neste espaço,acabaram paralizando meu chamado profético através das postagens,esta é a realidade,quando penso no quanto eu deixei de escrever neste ano que passou,a cada post que ficou só no espírito e não chegou até aqui meu coração dói,muitas coisas que foram acrescentadas no blog foram bençãos vindas de leituras ,estudos e pregações,mas sabe aquele post que vem direto do Pai,quando o Senhor te envia uma postagem direta e pronta...é só sentar e escrever?...Pois é ta faltando por aqui!
Eu,como escritora do bless preciso voltar ao primeiro amor,ao primeiro chamado profético através deste blog.Sinto que se você chegou até aqui nestas linhas e perdeu tempo comigo lendo estas minhas palavras significa que de alguma forma Deus está se movendo entre nós ,falando comigo e contigo,aquilo que é preciso fazer,como se enquanto você lê,realmente entendesse o recado.
Este post é pra você,...pra mim e pra você!
Voltemos ao primeiro chamado, que muitas vidas voltem à ser ministradas através das coisas que você deixou de fazer,...
Enfim, por que você tem deixado pra traz?
Peço perdão à você leitor,por cada postagem que deixei de escrever,por cada dia que me dediquei à qualquer outra coisa na hora em que o Senhor me queria aqui,escrevendo....
Que este mesmo Espírito possa mover o teu coração e te constranger naquilo que o Pai tem te pedido pra fazer e você não faz.

Fica na paz!
Daniela/bless


Também poderá gostar de ler:

2 comentários/leitores bless

  1. Stella Davi disse:

    Olá minha querida e abençoada irmã Daniela!
    tenho passado com frequencia por aqui , mas hoje resolvi dizer -lhe algo que toma conta de meu coração ...o sentimento de gratidão que transborda dentro de mim..isso mesmo!Agradecida ao PAI por todos os milagres e bençãos que ele tem proporcionado a minha vida... mas quero dizer também que sou muito , muito grata pela benção de ter colocado também voCê, o Glauco e os diamantes Gabriela e Mariana em nossos caminhos,apesar das rebeldias desafiadoras da fase "aborrecente" da vida agradeço por existirem !!! Obrigado,Obrigado , obrigado meu Deus ... e Obrigado à "VOCÊS" por todo carinho comigo e minha família nestes últimos abençoados dias, onde tenho buscado forças para a restauração... um ótimo fim de semana à todos/as. Stella Davi

  2. bless disse:

    Stella você é uma pedra preciosa...muito obrigada pelo seu carinho,saiba que Jesus tem um destino profético pra cada um,e no nosso teríamos que nos encontrar!

Comente no bless!

Seu comentário é muito importante pra nós,pois assim podemos estar edificando uns aos outros.