Inscreva-se:Posts Comentários

Você está aqui: Home Por que Deus encara a murmuração como algo pessoal?

Por que se eu digo que ele está no controle e confio nele,por que então estou reclamando?

Ao murmurar você literalmente escancara a porta e diz entra diabo e faça um estrago na minha vida,por que não estou grata e agradecida pelo que Deus está fazendo,mas estou infeliz com isso e isso,....
Não seja um reclamador,descontente e crítico.Não sabemos nada de nós mesmos até passarmos por uma luta,as lutas são benéficas,Deus está treinando nossa capacidade de suportar as coisas sem ser incomodados por elas,não podemos levar o evangelho ao mundo sendo um bando de gente que não consegue encarar as coisas que precisam ser resolvidas.O nosso diferencial tem que ser o de sabermos lidar com as coisas de uma forma diferente.A batalha é do Senhor,e ao descansarmos Nele e o louvarmos sobre qualquer situação da vida aprendemos a desfrutar o caminho de onde estamos até onde Deus quer nos levar.
A murmuração te deixa preso à situação ,o louvor te liberta dela!
Portanto pense antes de falar.

Glórias a ti Senhor por sua misericórdia e paciência,e treino.

Daniela
Ops! Achei aqui um ótimo complemento - Acabe com a murmuração ou ela acabará com você.

O murmurador não vai morar no céu. Lá vai a prostituta e o ladrão
salvos,mas na biblía não vimos nenhum caso de murmurador salvo.

Tags:
Também poderá gostar de ler:

0 comentários/leitores bless

Comente no bless!

Seu comentário é muito importante pra nós,pois assim podemos estar edificando uns aos outros.