- Tão certo como vive o SENHOR dos Exércitos, em cuja presença estou, se eu não respeitasse a presença de Josafá, rei de Judá, vos daria atenção, nem te contemplaria. Fazei, neste vale, covas e covas.
-Porque assim diz o SENHOR: Não sentireis vento, nem vereis chuva; todavia, este vale se encherá de tanta água, que bebereis vós, e o vosso gado, e os vossos animais.
E pela manhã, ao apresentar-se a oferta de manjares, eis que vinham as águas pelo caminho de Edom; e a terra se encheu de água.
Quantas vezes precisamos ouvir estas promessas?Não sentireis o vento nem vereis a chuva,mas o vale se encherá de água e os inimigos estarão nas vossas mãos.
Pois é assim como Josafá,rei de Judá,todos nós que temos uma aliança com Deus,também temos estas promessas reservadas,e a provisão nescessária para que sejam cumpridos todos os propósitos do Senhor em nossas vidas.Deus fará com que os profetas nos respeitem e todos reconheçam que somos Dele e que existe uma aliança de fé em nossas vidas que nos faz vitoriosos em nossas conquistas por que por onde nós andarmos Deus irá suprir,mesmo se não sentirmos o vendo,mesmo se não vermos a chuva,nem os sinais do céu,tenhamos a certeza que quando parecer que perdemos a guerra e o deserto em que estamos se encontrar seco e sem água,o nosso vale se encherá e a promessa virá e nosso inimigos serão entregues nas nossas mãos.
E pelas manhãs,quando apresentarmos as nossas ofertas ao Senhor,as águas desceram pelo caminho!!
"Todas as coisas coperam para o bem daqueles que amam à Deus e são chamados segundo o seu propósito."
Tenham um ótimo dia.
Daniela
"Não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos". Atos 4:20
Estava ocorrendo um incêndio nas cortinas do fundo do teatro. O diretor enviou então o palhaço que já estava pronto para entrar em cena, avisar a toda a platéia do fato. Suplicava que acorressem para apagar as chamas. Como se tratava de um palhaço, todos imaginavam que era apenas um truque para fazer rir as pessoas. E estas riam que riam. Quanto mais o palhaço conclamava a todos, mais esses riam. Pôs-se sério e começou a gritar: "o fogo está queimando as cortinas, vai queimar todo o teatro e vocês vão queimar junto". Todos acharam tudo isso muito engraçado, pois diziam que ele estava cumprindo esplendidamente seu papel. O fato é que o fogo consumiu o palco e todo o teatro com as pessoas dentro. "Assim, suponho eu, é a forma pela qual o mundo vai acabar no meio da hilariedade geral dos gozadores e galhofeiros que pensam que tudo, em fim, não passa de mera gozação".(Kierkegaard)





0 comentários/leitores bless