Que bom que esta frase um dia chegou aos teus ouvidos,mas quero te dizer que tem algo a mais...mais além do que simplesmente seguir os passos e servir ao Senhor.
É confiar Nele!!!!!
Deus nos convida a fechar os nossos olhos e segurar em sua mãos pra que Ele próprio nos guie.É um processo de confiança onde não mais veremos os seus pés e sim sentiremos a suas mãos.
Seguir de olhos abertos é confiar no que você vê,fechar os olhos é ter a certeza de que não vai cair porque o Senhor te pega pela tua mão.
Precisamos aprender a receber de Deus,estamos muito acostumados a dar,a entregar...nossas vidas,nossos ministério,nossos corações...muitos tem tido uma vida de intensa entrega e isso agrada muito o coração do Pai,mas não a nada melhor pra ele do confiar,por que isso significa receber o seu amor e as suas promessas.
Muitos estão ocupados com sua missões no templo,nas casas,com as vidas e poucos estão olhando pra cima de mãos abertas recebendo aquilo que Deus está entregando.
Quando Jesus pergunta para Pedro:-Tu me amas?Pedro estava fechado em seu coração,convicto de seguir o mestre,mas à medida que Jesus vai perguntando Pedro vai sendo constrangido por este amor que Deus nos dá sem limites e seu coração se dilata pra receber de Deus e sua resposta acaba sendo aquela de alguém que ama e confia e sabe que é filho,companheiro,amigo...Foi quebrada uma grande barreira,eu diria até uma grande fortaleza na vida de Pedro naquele dia .Por que somente quando recebemos do Pai é que podemos dar ,apascentar as suas ovelhas,servir aos homens,por que o nosso coração já foi servido pelo nosso próprio Senhor.
O Senhor nos serve uma mesa maravilhosa em sua presença todos os dias,portanto aprendamos à receber e à comer deste maná,e a viver o ministério do Espírito.
Por que Deus quer te servir também!
Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração.(salmo 37:4)
Pense Nisso!
Daniela
"Não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos". Atos 4:20
Estava ocorrendo um incêndio nas cortinas do fundo do teatro. O diretor enviou então o palhaço que já estava pronto para entrar em cena, avisar a toda a platéia do fato. Suplicava que acorressem para apagar as chamas. Como se tratava de um palhaço, todos imaginavam que era apenas um truque para fazer rir as pessoas. E estas riam que riam. Quanto mais o palhaço conclamava a todos, mais esses riam. Pôs-se sério e começou a gritar: "o fogo está queimando as cortinas, vai queimar todo o teatro e vocês vão queimar junto". Todos acharam tudo isso muito engraçado, pois diziam que ele estava cumprindo esplendidamente seu papel. O fato é que o fogo consumiu o palco e todo o teatro com as pessoas dentro. "Assim, suponho eu, é a forma pela qual o mundo vai acabar no meio da hilariedade geral dos gozadores e galhofeiros que pensam que tudo, em fim, não passa de mera gozação".(Kierkegaard)





0 comentários/leitores bless