Irmãos,estamos lisonjeados pela indicação do Bless em dois prêmios:

Indicado pelo Thiago do Cachola Cristã

Indicado pelo Renato do Sorogospel
Isso significa que que estamos diminuindo e o Senhor crescendo em nós!
Tua é, SENHOR, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, SENHOR, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos.E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo.(1crônicas 29:11,12)
Após muito visitar os blogs ,vi quantos selos e prêmios muitos já receberam,fui muito edificada,vi e li coisas que realmente vêm do coração do Pai.
Não quero correr o risco de ser injusta ou premiar os já premiados.
Por isso é que eu os dedico à todos os blogs que tenho em minha sessão BLOGS QUE LEIO,pois afinal foram todos escolhidos por que edificaram muito nossas vidas.
Visitem,comentem,exercitem andar em unidade e comunhão!!!
Tiago e Renato obrigado pelo carinho.
Leitores do Bless obrigado pelo carinho.
Vocês merecem o selo do Senhor:
"Põe-me como selo sobre o teu coração"
(Cantares8.6)
O selo de Abraão:
"selo da justiça da fé"
(Romanos 4.11)
Daniela e Glauco
"Não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos". Atos 4:20
Estava ocorrendo um incêndio nas cortinas do fundo do teatro. O diretor enviou então o palhaço que já estava pronto para entrar em cena, avisar a toda a platéia do fato. Suplicava que acorressem para apagar as chamas. Como se tratava de um palhaço, todos imaginavam que era apenas um truque para fazer rir as pessoas. E estas riam que riam. Quanto mais o palhaço conclamava a todos, mais esses riam. Pôs-se sério e começou a gritar: "o fogo está queimando as cortinas, vai queimar todo o teatro e vocês vão queimar junto". Todos acharam tudo isso muito engraçado, pois diziam que ele estava cumprindo esplendidamente seu papel. O fato é que o fogo consumiu o palco e todo o teatro com as pessoas dentro. "Assim, suponho eu, é a forma pela qual o mundo vai acabar no meio da hilariedade geral dos gozadores e galhofeiros que pensam que tudo, em fim, não passa de mera gozação".(Kierkegaard)




0 comentários/leitores bless