Inscreva-se:Posts Comentários

Você está aqui: Home >> batalha espiritual TROPA DE ELITE CELESTIAL

Amados realmente Deus nos ensina em todos os momentos!
Assistindo ao filme “Tropa de Elite”, me deparei com esta frase em uma música cantada por eles em treinamento: - Homens de preto o que é que você faz?Eu faço coisas que assustam satanás!
Então pude ver que sempre existirá um contexto espiritual nas batalhas, mesmo que, talvez, eles não tenham conhecimento disto, e devemos orar muito por estes homens. Creio que Deus esta convocando seus aspirantes para o BOPE celestial, pra fazerem parte de sua tropa de elite, pra saquear o inferno e libertar vidas. Não desistamos, nem pediremos pra sair, por que maior é o que está em nós, em meio às lutas nosso treinamento vai se intensificando até que Senhor venha!!!!!!!!!!
ÊXODO - Cap. 14:15 - Então disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.

Também poderá gostar de ler:

3 comentários/leitores bless

  1. Tati Dias disse:

    Queridos, graça e paz! Antes de qualquer coisa, muito obrigada pelo comentário no meu blog e pelo carinho. Que o Eterno continue derramando bênçãos sem medida sobre suas vidas.
    Gostei muito do artigo. E nesta luta, que não é carnal, como o apóstolo Paulo disse, não podemos esmorecer porque fomos chamados para a Vitória. Mas muitos desistem, e o número de desistentes e maior do que dos que fracassam.
    "Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo." (1 Co 15.57)
    No amor de Cristo

  2. Anônimo disse:

    O Jesus Freak mudou de endereço, por vavor nos link no novo enrereço e me fale se vc ja foi linkada. um abraço

  3. Anônimo disse:

    Paz.

    Gostaria de pedir permissão para publucar essa mensagem na "tropa de elite celestial", em meu blog: www.santidadeaosenhor.zip.net , obviamente, com os créditos....

    desdejá agradeço e aguardo respostas...

    Deus Abençoe!

Comente no bless!

Seu comentário é muito importante pra nós,pois assim podemos estar edificando uns aos outros.