Inscreva-se:Posts Comentários

Você está aqui: Home >> oração “Oração não é uma obra terrena, é uma benção do céu”



O Senhor é realmente maravilhoso e Pai da eternidade!Hoje encontrei em meus cadernos algumas anotações a respeito do valor de nossas orações o que me fez pensar na importância de elevarmos aos céus a nossa voz.
Existe um valor eterno na oração porque Deus habita numa esfera eterna, onde não existe restrições ou limitação de tempo. Nós moramos num certo “estado de tempo” e usamos palavras como segundo, minutos e horas para descrever o momento em que vivemos. Nossa linguagem nos vincula a passado,presente e futuro.Essa é a esfera na qual oramos!
Mas de alguma forma nossas orações deixam essa esfera e penetram numa dimensão espiritual que se estende desde a eternidade passada até a eternidade futura. São ouvidas pelo Criador das duas dimensões e Ele as responde numa dimensão infinita e envia uma resposta para o nosso estado de tempo.
Enquanto que nós somos orientados só para aquilo que está a nossa frente,a curto prazo.Se algo torna-se muito distante ele é vago para nós,é abstrato.Somos como os filhos de Israel no deserto que só sabiam lidar com os desconfortos à curto prazo.
Oremos sempre com o olho na ETERNIDADE!
Daniela
Tags: oração
Também poderá gostar de ler:

1 comentários/leitores bless

  1. Unknown disse:

    sempre que se fala em oração meu coração arde,só de pensar no manifestar da glória de Deus,mesmo quando nossas oraçoes parecem tão...frias!
    valeu por ter postado aquelas palavras,falou muito comigo.vamos continuar orando para ver o manifestar de Deus nas nossas vidas!!!

Comente no bless!

Seu comentário é muito importante pra nós,pois assim podemos estar edificando uns aos outros.